( Para inicio de conversa, agradeço de coração á Zero Corpse pela incrível tradução dos jogos que traduzem e que principalmente eu joguei...)
⇥ Meus Tops RPGs Maker que joguei
{ Eu irei mostrar a vocês, meus tops...(essa palavra esta enjoativa né?) vocês sabem, e quero dar minha opinião mais também aumentando os pontos positivos para darem chances para os jogos! :3 }
- Mad Father
![]() |
| Aya (Todos os direitos ao criador da arte) |
Foco: HORROR, SUSPENSE, MISSÕES, QUIZ;
Personagens: AYA (FILHA DO CIENTISTA, E PROTAGONISTA) PAI DE AYA, MARIA (AMANTE DE SEU PAI), MÃE DE AYA etc.
Bem, Mad Father me deixou realmente tocada por ser famoso mais, com o tempo você enjoa tentando fazer as fases e tal..mais isso não é problema se você realmente quer jogar e se dedicar principalmente quando você esta para postar sua jogatina em algum jogo. E não é ruim não, mesmo falando alguns que o gráfico não é bom..por ser famoso isso faz o jogo ter mais pontos positivos como o grafico estar em condições boas! (me perdoem pelo português ruim, minhas teclas..[algumas] não estão em boas condições.) Seus templates, detalhes, monstros, são fantasticos. quem me dera ter esse tempo e panciencia toda pra poder fazer um rpg tão bom assim.
Então, APROVADO espero que esse rpg não seja muito esquecido.. ^^
Confira mais aqui > Tradução + Info Mad Father
2. A criada de Fairewell Heights
![]() |
| Marsh (Todos os direitos ao criador da arte do jogo) |
Foco: Comédia, Missões simples, Pastel game
Personagens: Marshmallow a protagonista, Fairewell, Undertaker, fantasmas..etc.
Um jogo realmente chamativo mas, ao mesmo tempo, '' Ha não, não to afim de jogar..'' (bom pelo menos foi isso que aconteceu comigo kk) Emfim, esse jogo não é muito o foco de historias emocionantes ou terror, mais me emocionou por causa do equilíbrio que tem no jogo, uma mistura de comedia, romance engraçado, historinhas com um toque de tristeza ficou perfeito com cada mistura e porcentagem sabe...Infelizmente não é muito conhecido e não ganha muita atenção recentemente, más espero que ganhe bastante fãs (mega fãs) como eu algum dia :)
Confira mais aqui > Tradução + Info A criada de Fairewell Heights
...(gente não ando com muito tempo para terminar os 3, sera que continuo?..)



Gente me perdoem por alguns bugs, vou arrumar já já quando eu chegar em casa.
ResponderExcluir